quarta-feira, 22 de maio de 2013

Como nasceu a Amar & Decorar

Senta, que lá vem história...

E hoje, com este post, estreio esse blog sobre amor, decorações, casamento e outras coisitas mais.
Me chamo Mariana, e desde cedo, quando ia passar as férias na casa de praia da minha tia, que estava com a casa em obras e tinha milhares de revistas sobre casa e decoração, ficava folheando, folheando, folheando e admirando as decorações, os artigos de decoração, as casas. Dizia que seria arquiteta e me especializaria em decoração de interiores e paisagismo... mas a vida dá voltas, e me formei em Biologia. Não sei dizer porque no meio do caminho me desvincilhei dessa ideia prematura, mas ultimamente ela tem martelado demais na minha cabeça.
Há pouco mais de um ano fiquei noiva, e entrei de cabeça no mundo dos casamentos. E posso dizer uma coisa? É apaixonante demais!
Eu passo horas aqui do outro lado da telinha vendo e pesquisando sites e blogs de casamento! É uma infinidade de assuntos e itens que permeiam um casamento, que me deixa doidinha!
A cada dia vou descobrindo mais itens, mais detalhes, que nem fazia ideia antes, e mais uma vez... tã nã nã nã, o assunto que mais me pego pesquisando sobre, ou pensando constantemente é justamente a decoração. 
Fico doida vendo decoração de casamentos, de chá, de casa... uma loucura só.

Dai vem outra parte da história... no final de 2012 fomos convidados, eu e meu noivo, para sermos padrinhos de casamento de um casal pra lá de especial, muito mesmo, o Eduardo, tio dele, e a Paula. E no posto de madrinha, ajudei a Paula a organizar o chá de panela deles. Pronto, fiquei mega feliz né?! Depois do dela, a vontade de fazer mais eventos, decorar, organizar, aflorou e hoje eu quero criar, ousar e embelezar o dia especial das pessoas!
Pensando nisso iniciei uma marca, a Amar & Decorar, que nasce no mercado para fazer seu evento ficar a sua cara!
E aqui, além de publicar o trabalho da Amar & Decorar, pretendo compartilhar dicas e idéias não só de decoração, mas também de todo o universo dos casamentos, que é um mundo apaixonante.
Espero que gostem, acompanhem o blog e que ele lhes seja muitíssimo útil!

Beijos e até a próxima queridas =)





Um comentário: