sábado, 15 de junho de 2013

Dia dos Namorados

Então vamos de comemoração hoje?
Como todos sabemos, nos 4 cantos do Brasil, no ultimo dia 12 foi o dia mais fofo e mi mi mi do ano, e nada mais justo do que um jantar super romântico, a luz de velas para comemorar.
A decoração fui eu quem fiz, afinal, nada mais gostoso do que Amar e Decorar =)
O menu foi Filé de Linguado ao molho de castanhas e alcaparras, acompanhado de risoto de limão siciliano e batatas gratinadas, vinho branco, nada mais justo para acompanhar este prato e a sobremesa foi fondue de chocolate, acompanhado de morangos, kiwi e banana.
Na decoração, o bordô fez o cenário, acompanhado do branco e prata. Rosas e Gérbera, além de chuva de prata para dar a graça à mesa, confetes de coração além do lindo abajur de taça completaram a mesa.
Ah! Tivemos participações especiais também! Meu pai, foi o graçom, e minha mãe, a fotógrafa!
E você, que tal uma surpresinha boa dessas pro seu namorado, noivo, marido, ou para alguém especial?
Amar & Decorar, você pede, a gente faz com muito amor!


A mesa pronta

Detalhe: Abajur

Detalhe: aparelho de fondue

Detalhe: Decoração das garrafas

Servindo o jantar

Um comentário:

  1. Que coisa linda flor!!!
    Simplesmente arrasou viu?

    Esse tecido do porta guardanapo é lindo!!!

    Acho que esse jantar fez muito sucesso rs!

    www.danimispasiones.com

    beijos

    ResponderExcluir